Tomadas de Preços

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Tomada Nº: 004/2016
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE DE CONCRETO ARMADO NA RUA CAPITÃO LISBOA SOBRE O RIBEIRÃO MANDUCA, CONFORME PLANO DE TRABALHO CONSTANTE DO PROCESSO CMIL/47761/2016. ? O valor total máximo para a referida contratação é de R$ 876.671,92 (oitocentos e setenta e seis mil seiscentos e setenta e um reais e noventa e dois centavos), sendo que o valor de R$ 671.757,19 (seiscentos e setenta e um mil setecentos e cinquenta e sete reais e dezenove centavos), trata-se de recursos decorrente do Convênio firmado, e o valor de R$ 204.914,73 (duzentos e quatro mil novecentos e quatorze reais e setenta e três centavos) a título de contrapartida será arcado pela Prefeitura de Tatuí.
Abertura e Fechamento: 13/06/2016 às 12:30:00
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Tomada Nº: 003/2016
Interessado: SECRETARIA DA SAÚDE
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONCLUSÃO DAS OBRAS DA UBS JARDINS.. O valor total máximo para a referida contratação é de R$ 154.909,11 (cento e cinquenta e quatro mil, novecentos e nove reais e onze centavos), sendo R$ 73.774,45 (setenta e três mil setecentos e setenta e quatro e reais e quarenta e cinco centavos) de repasse e 81.134,66 (oitenta e um mil, cento e trinta e quatro reais e sessenta e seis centavos), provenientes de recursos próprios.
Abertura e Fechamento: 15/06/2016 às 12:30:00
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Tomada Nº: 001/2016
Interessado: SECRETARIA DA SAÚDE
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALZIADA PARA CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DA SAÚDE NO BAIRRO CONJUNTO HABITACIONAL ORLANDO LISBOA DE ALMEIDA – CDHU, TATUI/SP. O valor total máximo para a referida contratação é de R$ 115.536,68 (cento e quinze mil quinhentos e trinta e seis reais e sessenta e oito centavos), sendo R$: 100.000,00 (cem mil reais) de repasse e R$: 15.536,68 (quinze mil quinhentos e trinta e seis reais e sessenta e oito centavos), provenientes de recursos próprios.
Abertura e Fechamento: 14/06/2016 às 10:00:00
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Tomada Nº: 002/2016
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DIRETOR AMBIENTAL DE TATUÍ, CONFORME CONTRATO FEHIDRO 327/2015. O preço máximo estabelecido para o pagamento, pela execução dos serviços é de R$ 203.216,00 (duzentos e três mil duzentos e dezesseis reais), sendo R$ 193.056,00 (cento e noventa e três mil e cinquenta e seis reais) pagos em decorrência do contrato 327/2015, junto ao Governo do Estado, por sua Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos (FEHIDRO) e R$ 10.160,00 (dez mil cento e sessenta reais) a título de contrapartida.
Abertura e Fechamento: 04/03/2016 às 12:30:00
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Tomada Nº: 006/2015
Interessado: Secretaria de Infraestrutura
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA ORLANDO LISBOA, CONFORME CONVÊNIO Nº 826/05/2012 FIRMADO COM A SECRETARIA DA HABITAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DA CDHU. O preço máximo para execução dos serviços é de R$ 216.562,37 (Duzentos e Dezesseis Mil Quinhentos e Sessenta e Dois Reais e Trinta e Sete Centavos), sendo que o valor de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil) de responsabilidade da Secretaria do Estado da Habitação e R$ 66.562,37 (sessenta e seis mil quinhentos e sessenta e dois reais e trinta e sete centavos) de responsabilidade da Prefeitura de Tatuí.
Abertura e Fechamento: 26/04/2016 às 12:30:00
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Tomada Nº: 005/2015
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE DEMOLIÇÃO E RECONSTRUÇÃO DE MURO DE ARRIMO NO CÓRREGO PONTE PRETA. O preço máximo estabelecido para o pagamento, pela execução dos serviços é de R$ 45.293,55 (quarenta e cinco mil duzentos e noventa e três mil reais e cinqüenta e cinco centavos).
Abertura e Fechamento: 25/09/2015 às 10:00:00
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Tomada Nº: 004/2015
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE PONTE DE CONCRETO NA TRAVESSIA DA RUA NHÔ INÁCIO VIEIRA SOBRE O RIBEIRÃO MANDUCA, REFERENTE AO TERMO DE CONVÊNIO Nº CMIL - 006/630/15 DA COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL. O preço máximo estabelecido é de: R$ 251.967,69 (duzentos e cinqüenta e um mil novecentos e sessenta e sete reais e sessenta e nove centavos), sendo R$ 226.770,92 (duzentos e vinte e seis mil setecentos e setenta reais e noventa e dois centavos) a título de repasse e R$ 25.196,77 (vinte e cinco mil centos e noventa e seis reais e setenta e sete centavos) a título de contrapartida.
Abertura e Fechamento: 12/06/2015 às 10:00:00
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Tomada Nº: 003/2015
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA CAPITAL DA FUNDAÇÃO, BAIRRO DA FUNDAÇÃO MANOEL GUEDES, REFERENTE AO TERMO DE COMPROMISSO Nº.799792/2013 MINISTÉRIO DAS CIDADES/CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. O preço máximo para a execução do serviço é de R$ 288.608,94 (duzentos e oitenta e oito mil seiscentos e oito reais e noventa e quatro centavos), sendo 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil oitocentos e cinqüenta reais) a título de repasse e R$ 42.758,94 (quarenta e dois mil setecentos e cinqüenta e oito reais e noventa e quatro centavos) a título de contrapartida.
Abertura e Fechamento: 01/06/2015 às 10:00:00
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Tomada Nº: 002/2015
Interessado: SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E TURISMO
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR ADEQUAÇÃO DE 04 (QUATRO) SALAS DE AULA, SITUADA NA AVENIDA CELSO FIRMO VIEIRA, 559. O preço máximo estabelecido para o pagamento, pela execução de serviços de adequação das salas onde está instalada a Avenida Celso Firmo Vieira, é de R$ 149.998,13 (Cento e quarenta e nove mil novecentos e noventa e oito reais e treze centavos).
Abertura e Fechamento: 18/03/2015 às 10:00:00
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Tomada Nº: 001/2015
Interessado: Secretaria de Infraestrutura
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA MUNICIPAL DA MÚSICA, BAIRRO SANTA RITA NO MUNICÍPIO DE TATUÍ, CONFORME CONVÊNIO Nº793990/2013 MINISTÉRIO DO TURISMO/CAIXA. O preço máximo estabelecido para o pagamento, pela execução dos serviços é de R$ 297.059,86 (duzentos e noventa e sete mil cinquenta e nove reais e oitenta e seis centavos), sendo 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil setecentos e cinqüenta reais a título de repasse e R$ 53.309,86 (cinqüenta e três mil trezentos e nove reais e oitenta e seis centavos) a título de contrapartida.
Abertura e Fechamento: 27/02/2015 às 10:00:00
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