Fundo Social

Departamento de Comunicação   01/09/2017 | 11h36

TATUÍ PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO, EM ITAPETININGA

Abertura do evento contou com desfile das bandeiras dos municípios.

TATUÍ PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO, EM ITAPETININGA

Na quinta-feira (31/08), aconteceu em Itapetininga, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, a abertura oficial dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em sua 21ª edição, com a presença da primeira-dama Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino.

A competição ocorre entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, reunindo cerca de 3 mil atletas de 54 cidades que disputam 14 modalidades. Tatuí disputa a competição em 13 modalidades, com uma delegação de 90 pessoas entre atletas, monitores e dirigentes.

Na abertura, entre os presentes estavam a prefeita Maria José Vieira de Camargo, a presidente do FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade) Sônia Maria Ribeiro da Silva e conselheiras e os secretários Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude) e Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública).