Fundo Social

Departamento de Comunicação   12/12/2018 | 09h06

BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT TEVE INÍCIO NESTA SEMANA E SEGUE ATÉ O DIA 21 DE DEZEMBRO

Estão à venda no Bazar de Natal peças artesanais decorativas confeccionadas por alunos, professores e voluntários dos projetos e cursos do FUSSTAT.

BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT TEVE INÍCIO NESTA   SEMANA E SEGUE ATÉ O DIA 21 DE DEZEMBRO

Na noite de segunda-feira (10/12) aconteceu a abertura oficial do Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), com a presença de sua presidente, Sônia Maria Ribeiro da Silva, da prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, além de conselheiras, coordenadoras e voluntárias.

Estão à venda peças artesanais decorativas confeccionadas por alunos, professores e voluntários dos projetos e cursos do FUSSTAT. São lindos produtos em crochê, crivo e ajour, toalhas de vários tipos com diversos bordados, aromatizadores de ambientes, bolsas, enfim, ótimas opções para presentear e ainda fazer o bem, já que toda a renda do Bazar de Natal será revertida aos projetos do FUSSTAT.

As delícias do curso de Panificação, e de outros cursos voltados para culinária, estão presentes no Café Gourmet Solidário e podem ser consumidas no local ou levadas para casa, entre elas: diversos tipos de pães (tomate seco, integral, berinjela, maçã com frutas, batata doce e rosca de coco), tortas de frango e berinjela, esfirras, quiche de milho, empanada chilena, wraps e escacatina; além de sobremesas como panacota com calda de frutas vermelhas, pudim de leite condensado na latinha, fudge, brownie, bolos de pote, geleias, bala de coco com nozes, bolos para café, beliscão e pipoca gourmet.

O Bazar acontece até o dia 21/12, de segunda a sexta-feira das 13h às 22h, no sábado das 10h às 18h e no domingo das 10h às 14h, no Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3305-3408.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED