Fundo Social

Departamento de Comunicação   28/11/2018 | 12h01

FUSSTAT FORMA APRENDIZES DE COZINHEIRO EM PARCERIA COM A BR FOODS

Formatura do curso Aprendiz de Cozinheiro aconteceu no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia.

FUSSTAT FORMA APRENDIZES DE COZINHEIRO   EM PARCERIA COM A BR FOODS

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou na terça-feira (27/11) a formatura da turma de Aprendiz de Cozinheiro - uma parceria com a BRF/Sadia, no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia. Vinte pessoas participaram, foram 8 meses de curso.

"Muito feliz de ver as pessoas capacitadas e querendo empreender. Receitas deliciosas e o momento especial de conversar sobre o curso e o aprendizado", destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que acompanhou a presidente do FUSSTAT, professora Sônia Maria Ribeiro da Silva.

Já no dia 13 de novembro, aconteceu o encerramento do curso de Panificação do FUSSTAT, realizado Comunidade São João Batista, no bairro dos Mirandas, também com a presença da prefeita Maria José.

"Levar os cursos do FUSSTAT para a Zona Rural também é uma meta da nossa administração. Já realizamos, com sucesso, curso no bairro do Congonhal. Este novo curso, nos Mirandas, também foi muito importante", destacou a chefe do Poder Executivo.