Fundo Social

Departamento de Comunicação   02/10/2019 | 15h06

PREFEITURA DE TATUÍ E FUSSTAT PROMOVERÃO ATIVIDADES GRATUITAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS, NA PRAÇA DA MATRIZ

No evento, serão realizadas atividades como oficina de brinquedos, cantinho dos bebês, brincando com as histórias e pintura facial, além de jogos de tabuleiro e o Espaço da Beleza, do FUSSTAT, especial para as crianças.

ara celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em ação colaborativa com o Conservatório de Tatuí e a Abaçaí Cultura e Arte, realizarão, no dia 12/10 (sábado), das 9h às 13h, na Praça da Matriz, uma série de atividades gratuitas para as crianças e seus familiares.

A partir das 9h, haverá atrações musicais, iniciando com o Coro Infantil do Conservatório de Tatuí. Logo depois, às 10h, Musical Infantil "Viagem ao Céu", da Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí. E às 11h, Banda Sinfônica Infanto-Juvenil do Conservatório de Tatuí.

Do início ao fim do evento, serão realizadas atividades como oficina de brinquedos, cantinho dos bebês, brincando com as histórias e pintura facial, promovidas pelo Projeto "Brincar e Cantar é Só Começar", além de jogos de tabuleiro com a equipe do CEU das Artes, e o Espaço da Beleza, do FUSSTAT, especial para as crianças.

Também haverá distribuição gratuita de algodão doce e pipoca para as crianças. Será uma manhã de muita alegria, para homenagear as crianças do município e promover um momento de lazer e união entre as famílias.