Fundo Social

Departamento de Comunicação   23/04/2019 | 16h19

FUSSTAT RECEBE TRÊS CADEIRAS DE RODAS DA CAMPANHA "LACRE SOLIDÁRIO"

Entrega das três novas cadeiras de rodas foi na sede da CCR SPVias, em Tatuí.

FUSSTAT RECEBE TRÊS CADEIRAS DE RODAS   DA CAMPANHA

 

                O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) recebeu, na manhã desta segunda-feira (22/04), por meio da CCR SPVias, em parceria com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), três cadeiras de rodas, por meio da Campanha “Lacre Solidário”.

A cerimônia de entrega das três novas cadeiras de rodas foi na sede da CCR SPVias, em Tatuí, e contou com a participação da presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro, e de sua assessora, Patrícia Negrão Motta, além de colaboradores da concessionária.

            A ação é uma iniciativa da CCR SPVias, que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio entre seus colaboradores e a comunidade, para posteriormente serem trocados por cadeiras de rodas.

            Débora Aguiar, coordenadora de projetos do Instituto CCR, ressaltou a importância da Campanha “Lacre Solidário”. “Trocamos os lacres por cadeiras de rodas e com isso apoiamos instituições de atendimento à comunidade, proporcionando uma vida melhor a pessoas que possuem dificuldades de locomoção”, disse ela.

            Já a presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro, disse que “a solidariedade é um bem que contagia e a gratidão é o sentimento que fortalece a nobreza deste ato”. Ela também agradeceu ao Grupo CCR SPVias e a todos que participaram da Campanha.

            O Banco de Empréstimo do FUSSTAT conta, atualmente, com 40 cadeiras de rodas, 10 cadeiras de banho, 9 camas hospitalares, 6 andadores e 8 muletas, que estão todos emprestados para o atendimento da população.