Fundo Social

Departamento de Comunicação   11/09/2018 | 15h45

TRADICIONAL BAZAR DE NOVOS E SEMINOVOS DO FUSSTAT COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

Sônia Ribeiro, presidente do FUSSTAT. Público poderá conferir, também, o Café Gourmet Solidário, que contará com a doação de doces da marca Cacau Lanza.

TRADICIONAL BAZAR DE NOVOS E SEMINOVOS DO FUSSTAT COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará a partir de amanhã (12/09) até sexta-feira (14/09), das 13h às 19h, mais uma edição do tradicional Bazar de Novos e Seminovos.

O bazar acontecerá na sede do FUSSTAT e contará com uma variedade de roupas adulto e infantil, sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis, tudo a preços populares. As roupas novas são arrecadações vindas do comércio local e de cidades vizinhas, como Cerquilho e Tietê, e as seminovas são fruto de doações de diversas pessoas que sempre colaboram com o FUSSTAT. Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção dos cursos de capacitação oferecidos pelo FUSSTAT.

O público poderá conferir, também, o Café Gourmet Solidário, que contará com a doação de doces da marca Cacau Lanza, como brigadeiros gourmets e mini bolos, produzidos pela filha da conselheira Lena Lanza, a chef funcional Maria Claudia Lanza.

            O Centro Cultural de Tatuí, onde está a sede do FUSSTAT, fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo prédio do Alvorada Clube.