Fundo Social

Departamento de Comunicação   19/04/2018 | 10h25

FUSSTAT PROMOVERÁ BAZAR DE DIA DAS MÃES NA SEGUNDA SEMANA DE MAIO

Bazar do Dias das Mães, com Espaço Gourmet, será coordenado pelo FUSSTAT.

FUSSTAT PROMOVERÁ BAZAR DE DIA DAS MÃES NA SEGUNDA SEMANA DE MAIO

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará, na segunda semana de maio, o Bazar de Dia das Mães, com ótimas opções para presentear e fazer o bem, já que toda a renda será revertida aos projetos do FUSSTAT.

O Bazar de Dia das Mães acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de maio. Na quinta-feira (10/05) estará aberto ao público das 13h às 18h; na sexta-feira (11/05), das 13h às 22h e no sábado (12/05), funcionará das 10h às 16h, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, 12, no prédio do antigo Alvorada Clube.

Estarão à venda peças artesanais confeccionadas por alunos, professores e voluntários dos projetos e cursos, como revisteiros, nécessaires, diversos tipos de toalhas, panos de pratos, bordados, peças de crochê, organizadores etc. "Será uma bela oportunidade para conhecer os lindos trabalhos e as guloseimas que confeccionamos nas aulas dos nossos cursos", comenta a presidente Sônia Maria Ribeiro da Silva.

No Bazar haverá, também, o Café Gourmet Solidário, com diversas delícias para levar para a casa ou para consumir no local, todas feitas pelos projetos do FUSSTAT. Serão vários tipos de pães (integral com grãos, laranja com chocolate e glacê de açúcar, tomate seco, rosca de coco e croissant de presunto e queijo), bolos (maçã, brownie, bolo de pote), beliscão, escacatina, esfirra de carne, wraps e tortas (frango, brócolis com bacon, escarola com molho branco e espuma de tomate), além de doces como torta holandesa, olho de sogra e maçã do amor.

Cardápio



GIA e SPED