Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo tem como missão a melhoria da qualidade do ensino em Tatuí, a excelência na educação infantil e ensino fundamental, assegurando ainda a educação de jovens e adultos e a inclusão de alunos especiais. Tem o compromisso de incentivar, apoiar e promover as manifestações culturais, em suas mais diversas linguagens, bem como o estímulo ao turismo associado às potencialidades municipais.

Dispõem de uma rede de ensino com 66 unidades escolares, sendo 22 creches, 10 pré-escolas na zona urbana, 08 pré-escolas na zona rural, 17 escolas de ensino fundamental na zona urbana e 09 escolas de fundamental na zona rural . São 703 professores que atendem aproximadamente 12.830 alunos. Oferece e desenvolve programas especiais de como Educação Ambiental, Escola em Tempo Integral, Mais Educação, Programa Escola da Família. 

É responsável pela gestão do Centro Cultural e do Museu Histórico Paulo Setúbal. 

 Educação, Cultura e Turismo

Ângela Sartori

Iniciou seu trabalho na Rede Pública Estadual de Educação em 1992, onde acumulou vasta experiência na área de gestão e organização escolar, atuando em diversas unidades educacionais da cidade, como “José Celso Mello” e “João Florêncio”. Há cinco anos, assumiria a função de coordenadora municipal do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em Cerquilho. Teve participação de destaque na Câmara Municipal, mais precisamente no gabinete do então vereador José Manoel Correa Coelho, Manu, em que foi responsável pela articulação de proposituras, elaboração de projetos e atendimento às demandas da população.

Agenda

Não há eventos
cadastrados este mês

outros eventos