Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   27/09/2019 | 16h17

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA “2ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ”, QUE ACONTECE NESTE SÁBADO

Evento será às 19h, na Praça Antônio Prado, mais conhecida como Praça da Concha Acústica.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA “2ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ”, QUE ACONTECE NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá, neste sábado (28/09), às 19h, na Praça Antônio Prado, mais conhecida como Praça da Concha Acústica, a “2ª Mostra de Dança de Tatuí”. O evento busca valorizar a dança como manifestação artística, destacando sua expressividade no cenário cultural do município.

A Mostra será uma ação colaborativa com academias, escolas e bailarinos residentes em Tatuí, e também fará parte da programação da “Primavera dos Museus”, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), e da “Semana Municipal de Turismo”, não tendo caráter competitivo.

As inscrições para o evento terminaram no dia 18/09, e os interessados em participar puderam se inscrever em, no máximo, duas coreografias por categoria, com o tempo limite de 10 minutos. As categorias estabelecidas são: Baby (de 4 a 6 anos de idade); Infantil (de 7 a 11 anos de idade); Infanto-juvenil (de 12 a 14 anos de idade); e Adulto (acima de 15 anos de idade).

Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4969.

 

PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA

Categoria Baby: Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Dance Now”; Academia de Ballet do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, com a coreografia “Clube Anittinha”; e Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Solo das Personagens”.

Categoria Infantil: Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Little Bellydance”; Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Be Ligth”; Academia de Ballet do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, com a coreografia “Doce Balanço”; Balleteatro Fred Astaire, com a coreografia “As Amigas da Colheita”; Academia de Ballet do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, com a coreografia “Flores”; e Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Senhoras e Senhores”.

Categoria Infanto-Juvenil: Academia Suzan Cia. de Dança, com a coreografia “Entrando no Ritmo”; Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “O Banquete”; Academia Cia. Mariana Ribeiro, com a coreografia “Alegria”; Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Style”; Balleteatro Fred Astaire, com a coreografia “Marionetes”; Academia Suzan Cia. de Dança, com a coreografia “E você deixou ir”; e Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “A Taverna”.

Categoria Adulto: Academia Instinto Urbano Crew, com a coreografia “Break é Fome”; Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Jazzgóde”; Academia OhanaDance, com a coreografia “How Long”; Academia Cia. de Dança Experimental Chico Pereira, com a coreografia “Qualquer Coisa”; Academia Luís Fernando e Aline, com a coreografia “Pegada Boa”; Balleteatro Fred Astaire, com a coreografia “Ballet de repertório - Variação Odalisca”; Academia Divas em Movimento, com a coreografia “Escravas”; Academia Suzan Cia. de Dança, com a coreografia “Tudo de Mim”; Academia Cia. Mariana Ribeiro, com a coreografia “50 Tons’; Companhia de Performances ST DNC, com a coreografia “Impossível”; Academia OhanaDance, com a coreografia “Mixer”; Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Dueto”; Academia Cia. Mariana Ribeiro, com a coreografia “Ritmos Dance”; Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Fairy Doll“; Academia Gabriel Paes, com a coreografia “Sinfonia+F20:N33”; Academia Grupo Diferenciadas, com a coreografia “Ritmos”; Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Nice and Groovy”; Academia OhanaDance, com a coreografia “Garupa”; Academia Suzan Cia. de Dança, com a coreografia “Primavera”; Companhia de Performances ST DNC, com a coreografia “Amor Secreto”; Academia Cia. Mariana Ribeiro, com a coreografia “Bellyrock”; Academia Espaço Flavia Piazzi, com a coreografia “Strong Beat”; e Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Um Novo Rumo”.

 

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde