Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   10/09/2019 | 09h12

BIBLIOTECA MUNICIPAL EXIBIRÁ, NESTA SEXTA, O FILME JAPONÊS "A ÚLTIMA FEITICEIRA DO AMOR"

Filme, lançado em 2019, convida os telespectadores a descobrir que a magia do amor é capaz de despertar o nosso potencial e de realizar milagres em nossa vida.

BIBLIOTECA MUNICIPAL EXIBIRÁ, NESTA SEXTA, O   FILME JAPONÊS

Nesta sexta-feira (13/09), a Biblioteca Municipal "Brigadeiro Jordão", equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Happy Science, realizará a exibição do filme "A Última Feiticeira do Amor". A sessão começará às 14h, na sala multiuso da Biblioteca, com entrada franca e lugares limitados.

O filme, lançado em 2019, com direção de Hideaki Kiyota, convida os telespectadores a descobrir que a magia do amor é capaz de despertar o nosso potencial e de realizar milagres em nossa vida. Ele apresenta como pano de fundo uma plataforma de observação do Osanbashi Pier, um moderno terminal marítimo de passageiros do porto da cidade de Yokohama, no Japão, o qual funciona como uma praça. Lá, de um banco de jardim, Fuka Shiranami, a feiticeira, - que é interpretada por Yoshiko Sengen - e Yuichi Takenaka, um entusiasta da alquimia, - que é vivido por Kaito Umesaki - observam uma hipnótica roda gigante, que carrega a alcunha de Cosmo Clock.

A Biblioteca Municipal "Brigadeiro Jordão" está situada na rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647 ou pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde