Secretaria de Planejamento e Gestão Pública

Departamento de Comunicação   03/09/2019 | 14h03

PREFEITURA E CRECI FIRMAM TERMO PARA AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA SEM ÔNUS AO MUNICÍPIO

Participação do CRECI SP em eventuais avaliações imobiliárias trará mais transparência aos atos do Poder Público.

PREFEITURA E CRECI FIRMAM TERMO PARA AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA SEM ÔNUS AO MUNICÍPIO

    Na terça-feira (03/09), no Paço Municipal, a Prefeitura de Tatuí e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI SP) assinaram um termo de cooperação técnica para avaliação imobiliária sem ônus ao Município, sempre que a demanda for de interesse público. Presentes na solenidade a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o presidente do CRECI SP, José Augusto Viana Neto; o delegado municipal, Douglas Mascarenhas Moraes; sub delegado, Cristiano Figueiredo de Moraes; secretários municipais e vários corretores de imóveis.

    “A administração ganha em agilidade e economia, além de garantir maior transparência e credibilidade a partir do respaldo do CRECI, quando for necessário”, destacou a prefeita Maria José.

    A prefeita abordou ainda o profissionalismo na avaliação dos imóveis: “Os pareceres e laudos técnicos emitidos pelos avaliadores evidenciam o zelo com o patrimônio público, a transparência e o rápido atendimento à sociedade, além de oferecer segurança jurídica na área imobiliária. A cidade só tem a ganhar com essa parceria e nós só podemos agradecer ao CRECI SP”, disse a prefeita.

    A avaliação imobiliária por meio desta parceria já foi firmada com diversos órgãos públicos, entre eles o Tribunal de Justiça de São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho, o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público Estadual.

    O presidente do CRECI SP, Viana Neto, destacou a alta relevância social da parceria, que agrega transparência e confiabilidade aos processos de avaliação do patrimônio imobiliário do Poder público, bem como reforça a credibilidade do trabalho realizado pelo conselho.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde