Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   03/09/2019 | 10h54

“DUMBO” E “PÉ PEQUENO” SÃO OS FILMES GRATUITOS DO “CINE BOA PRAÇA” NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

O filme “Dumbo” (2019), dirigido por Tim Burton, conta a história de Holt Farrier, uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo.

“DUMBO” E “PÉ PEQUENO” SÃO OS  FILMES GRATUITOS DO “CINE BOA PRAÇA”  NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

    O “Cine Boa Praça”, projeto cultural que exibe sessões de cinema gratuitas para toda a família, terá início neste fim de semana em Tatuí, com dois filmes: “Dumbo” e “Pé Pequeno”. A ação é promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e de Educação, em parceria com o Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Sorocaba Refrescos (Coca-Cola).

    Nesta quinta-feira (05/09), às 18h, o filme “Dumbo (2019)” será exibido na Praça do Carroção, situada na Avenida Zilah de Aquino. Na sexta-feira (06/09), às 18h, será a vez da Praça Ayrton Senna, na Rua Sete de Setembro, Vila Dr. Laurindo, sediar a sessão do filme “Dumbo (2019)”. E, no sábado (07/09), às 18h, também na Praça Ayrton Senna, o filme será “Pé Pequeno”. Para a exibição dos filmes, será montada uma estrutura com equipamentos de projeção, cadeiras e uma grande tela inflável em formato de claquete.

    O projeto cultural “Cine Boa Praça” é promovido com o objetivo de democratizar o acesso ao cinema e a outros bens culturais por meio da exibição de filmes, de maneira gratuita, em praças e bairros, proporcionando à população uma opção alternativa de acesso à arte e ao entretenimento.

    Sinopses - O filme “Dumbo” (2019), dirigido por Tim Burton, conta a história de Holt Farrier, uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.

    “Pé pequeno” (2018), dirigido por Karey Kirkpatrick, conta a história de um yeti, uma criatura conhecida como “o abominável homem das neves”. Indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam, ele tem a certeza de que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem. Mas ele não desiste tão facilmente de provar a sua tese.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde