Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   29/08/2019 | 11h05

GCM DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, NO JARDIM EUROPA

GCMs encontraram uma sacola encoberta com pó de café, contendo 76 porções de maconha, iguais às outras quatro que foram localizadas com o acusado.

GCM DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, NO JARDIM EUROPA

    A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na tarde desta quarta-feira (28/08), um homem de 21 anos de idade, acusado de tráfico de drogas. O caso aconteceu na Rua Osvaldo de Oliveira Porciúncula, no Jardim Europa.

    Segundo a GCM, durante um patrulhamento pelo bairro, a equipe viu o homem saindo de uma área verde e indo em direção a algumas pessoas que estavam próximas do local. Ainda segundo a GCM, ao perceber que seria abordado, o homem teria começado a sair do local e jogado algo no chão. Ele foi abordado pelos guardas municipais e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o que havia sido jogado no chão, a equipe constatou que se tratava de quatro porções de maconha.

    Por terem conhecimento de que o homem tinha envolvimento com o comércio ilegal de drogas no bairro, os GCM’s solicitaram o apoio de uma outra viatura e da equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Tatuí, que realizaram buscas na área verde em que o homem estava no momento da chegada da equipe, e encontraram uma sacola encoberta com pó de café, contendo 76 porções de maconha, iguais às outras quatro que foram localizadas com o acusado.

    Questionado sobre a droga encontrada na sacola, o homem negou ter envolvimento com o tráfico. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal, para exames de rotina, e depois foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

    O homem já tinha antecedentes criminais, também pelo crime de tráfico de drogas.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde