Secretaria de Educação

Departamento de Comunicação   04/07/2019 | 12h08

EMEF ALAN ALVES DE ARAÚJO TERÁ EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO 6º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

EMEF ALAN ALVES DE ARAÚJO TERÁ EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO 6º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Uma boa notícia para atender aos moradores dos bairros Jardim Santa Rita de Cássia, Tanquinho e adjacências: a partir do segundo semestre deste ano, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, abrirá mais vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA).

    As aulas começarão no segundo semestre deste ano letivo e acontecerão na EMEF “Professor Alan Alves de Araújo”, no período noturno, para pessoas acima de 15 anos de idade que queiram concluir o Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano. “A ideia é criarmos uma sala para cada ano, ou seja, um 6º ano, um 7º ano, um 8º ano e um 9º ano, com, aproximadamente, 35 alunos cada uma. No entanto, isso vai depender da demanda”, explicou o secretário de Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior.

    Os interessados deverão realizar a matrícula na secretaria da EMEF “Professor Alan Alves de Araújo”, até a próxima sexta-feira (05/07), das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar os documentos pessoais, um comprovante de residência e o histórico escolar da última escola que frequentou. Mais informações podem ser adquiridas com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: (15) 3251-5848.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde