Fundo Social

Departamento de Comunicação   19/06/2019 | 08h04

FUSSTAT E GRUPOS ESCOTEIROS SAEM ÀS RUAS DE TATUÍ PARA ARRECADAR DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Campanha do Agasalho faz arrecadação em mais uma região da cidade neste fim de semana.

FUSSTAT E GRUPOS ESCOTEIROS SAEM ÀS RUAS DE TATUÍ PARA ARRECADAR DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Atenção moradores dos bairros Valinho, Nossa Senhora Aparecida, Inocoop, Jardim São Judas Tadeu e início do Jardim Mantovani. Neste sábado (22/06), das 14h às 17h, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), juntamente com o Grupo Escoteiro Tupancy, estará percorrendo as ruas destes bairros, arrecadando doações para a Campanha do Agasalho 2019.

Se você mora em algum desses bairros e tem roupas de frio e agasalhos em bom estado de conservação para serem doados, colabore com os escoteiros e a equipe do FUSSTAT. Todas as doações serão entregues no “Dia D” da Campanha do Agasalho, que acontecerá no próximo dia 29/06 (sábado), às 9h, na Praça da Matriz.

No “Dia D”, todas as escolas, creches, órgãos públicos, entidades, clubes e empresas que possuem caixas de arrecadação levarão as doações recebidas ao longo do mês de junho. As doações arrecadadas pelo FUSSTAT e pelo Grupo Escoteiro Tupancy também serão entregues na ocasião.

Arrecadação do último fim de semana - No último sábado (15/06), o FUSSTAT e o Grupo Escoteiro Goyotin percorreram as ruas 7 de Setembro e Chiquinha Rodrigues - ambas na Vila Dr. Laurindo -, a Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, até o Jardim Palmira e o Parque Três Marias, arrecadando roupas e agasalhos.

O trabalho começou às 9h, e o resultado foi excelente. Uma quantidade expressiva de roupas, sapatos e cobertores foi arrecadada, reforçando a ideia de que o povo tatuiano é bastante solidário e se preocupa com as pessoas que não têm condições de se agasalhar durante o inverno ou nos dias mais frios do ano.

Todas as doações foram levadas até a sede do Grupo Escoteiro Goyotin, para serem selecionadas e entregues no “Dia D” da Campanha do Agasalho, na Praça da Matriz.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde