Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   18/06/2019 | 16h36

CORPORAÇÃO MUSICAL BANDEIRANTES PORTOFELICENSE É ATRAÇÃO NO "MÚSICA NA PRAÇA"

Corporação é regida pelo maestro Ricardo de Macedo Ghiraldi.

CORPORAÇÃO MUSICAL BANDEIRANTES PORTOFELICENSE É ATRAÇÃO NO

Acontece neste sábado (22/06), às 11h, na Praça da Matriz, mais uma edição do Projeto “Música na Praça”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Abaçaí Cultura e Arte, da Padaria Onze e da COOP (Cooperativa de Consumo).

A apresentação deste sábado ficará por conta da Corporação Musical Bandeirantes Portofelicense, regida pelo maestro Ricardo de Macedo Ghiraldi, que há quase duas décadas se dedica à formação dos músicos, à restauração de músicas antigas e à composição de arranjos para a banda.

A Corporação Musical Bandeirantes Portofelicense surgiu em 12 de dezembro de 1932, e tem em seu repertório músicas atuais de todos os gêneros, além de dobrados, marchas militares, canções e hinos.

Com grandes esforços e dedicação de toda a diretoria, a Corporação vem trabalhando no propósito de ensinar, gratuitamente, jovens e adolescentes a tocar instrumentos de sopro e percussão, dando-lhes oportunidades e promovendo a inclusão social.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde