Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   11/06/2019 | 14h25

ALUNOS DAS SELEÇÕES DE BASE DE FUTEBOL DA PREFEITURA DE TATUÍ PARTICIPAM DE TREINO COM PREPARADORES DE TIMES PROFISSIONAIS

Professor Portella é preparador físico da Associação Portuguesa de Desportos.

ALUNOS DAS SELEÇÕES DE BASE DE FUTEBOL DA PREFEITURA DE TATUÍ PARTICIPAM DE TREINO COM PREPARADORES DE TIMES PROFISSIONAIS

    Na tarde de segunda-feira (10/06), aproximadamente 60 alunos das seleções de base de futebol da Prefeitura de Tatuí participaram de um treino, realizado no Arena Society, pelo professor José Roberto Portella (mais conhecido como Professor Portella), preparador físico da Associação Portuguesa de Desportos.

    Professor Portella faz parte da história do futebol Brasileiro. Já trabalhou em diversos clubes, entre eles Corinthians, São Paulo, São Caetano, Ponte Preta, Ituano, Linense, Mirassol, Penapolense, Fluminense, Atlético Mineiro, Goiás e Fortaleza. No exterior, também atuou nos times Sporting Lisboa, Vitória de Guimarães e Al Ahli. Além de tudo isso, ele foi um dos instrutores do 53° Curso de Treinadores do Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo (Sitrefesp), realizado na capital paulista, no último mês de maio.

    Também participaram do treino Carlos Azevedo de Jesus (Carlinhos), auxiliar de preparação física da Portuguesa, e Paulinho, preparador de goleiros do E. C. Osasco. Na ocasião, os alunos tiveram demonstrações de treinamentos que são realizados com as equipes de futebol profissionais, e também puderam ouvir histórias da carreira profissional dos preparadores, como por exemplo o período em que o Professor Portella trabalhou ao lado dos jogadores Cafu e Kaká.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde