Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   21/05/2019 | 11h54

EXPOSITORES QUE PARTICIPARÃO DA 7ª EDIÇÃO DA FEIRA DO DOCE DE TATUÍ RECEBERÃO 5 CURSOS DE CAPACITAÇÃO GRATUITOS

EXPOSITORES QUE PARTICIPARÃO DA 7ª EDIÇÃO DA FEIRA DO DOCE DE TATUÍ RECEBERÃO 5 CURSOS DE CAPACITAÇÃO GRATUITOS

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Aprodoce (Associação dos Produtores de Doce de Tatuí), realizou, na última sexta-feira (17/05), uma importante reunião com o gerente regional do Sebrae Sorocaba, Alexandre Martins, e com a analista do Sebrae Sorocaba, Malú do Nascimento Pires Salem Cerqueira.

Na ocasião, foi discutida a definição de quais cursos de capacitação gratuitos serão oferecidos para os 50 expositores que participarão da 7ª Feira do Doce de Tatuí, que acontecerá de 6 a 9 de julho, na Praça da Matriz.

Ficou definido que serão oferecidos 5 cursos gratuitos: EaD – Boas Práticas; Ganhe Mercado; Como Participar em Feiras; Sei Formar Preços; e Fluxo de Caixa.

Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Turismo, Cassiano Sinisgalli, e o presidente da Aprodoce, Luciano Rocha Lima, que, na oportunidade, agradeceram o apoio do Escritório Regional do Sebrae na capacitação dos produtores de doces tatuianos.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde