Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   07/05/2019 | 12h18

TIMES DE TATUÍ VENCEM TODOS OS JOGOS EM MAIS UMA RODADA DA 2ª FASE DA TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE

Equipe tatuiana Sub 15 goleou seu adversário na última rodada.

TIMES DE TATUÍ VENCEM TODOS OS JOGOS  EM MAIS UMA RODADA DA  2ª FASE DA TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE

    No sábado (04/05), aconteceu a segunda rodada da 2ª fase da Taça Band de Futebol de Base 2019, com dois jogos realizados em Itatiba e um em Campinas. A organização é da TV Band Campinas e da Vale Sports. Os times que representam Tatuí na disputa, mais uma vez, fizeram bonito e venceram os três jogos do dia.

    No primeiro jogo, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba, o Sub 13 de Tatuí venceu por 1 a 0 o Chute Inicial Jundiaí, e assumiu a primeira colocação do grupo, com 4 pontos ganhos. O gol do time tatuiano foi marcado pelo jogador Ricardinho, e o destaque da organização do certame foi o jogador João Vitor. O time agora aguarda o fechamento da rodada, no próximo fim de semana, para selar sua classificação.

    Já a segunda partida do dia, pela categoria Sub 15, foi com o E. C. Castelo, também no Estádio Rubro Negro, em Itatiba. O jogo terminou com uma goleada do time tatuiano, que venceu por 10 x 1, com 5 gols de Nicola, 4 de Gabriel Alves e 1 de Felipe Ambold. Com isso, o time assumiu a primeira colocação da chave, e também aguarda o fechamento da rodada. O destaque, para a organização, foi o jogador Bryan. O jogador Nicola, que marcou 5 gols nesta partida já está alojado com a equipe do Primavera de Indaiatuba, para a disputa do Campeonato Paulista.

    O último jogo aconteceu no R9 Academy, em Campinas. Na categoria Sub 9, o time tatuiano, que fez sua primeira partida nesta 2ª fase, conquistou um importante resultado, vencendo o Na Cara do Gol pelo placar de 3 a 2, e assumindo a primeira colocação da chave. Tadeu marcou dois gols e o outro jogador a marcar para a equipe tatuiana foi Kelvin. O destaque da organização foi o jogador Gabriel.

    No próximo sábado (11/05), às 14h, o Bom de Bola enfrentará o Itatiba E. C., no R9 Academy, em Campinas, na categoria Sub 9, pela terceira e última rodada da 2ª fase. O time tatuiano, que venceu a segunda melhor campanha da primeira fase e que está na liderança da chave de grupos, jogará em busca de um empate, com o objetivo de se classificar para as quartas de final. Também no sábado, a categoria Sub 7 conhecerá o time que será seu adversário na próxima fase.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde