Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Departamento de Comunicação   07/05/2019 | 12h12

NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE TATUÍ TOMA POSSE PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL  DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE TATUÍ  TOMA POSSE PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

                O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Tatuí (COMDERT) passou a ter uma nova diretoria, para o biênio 2019/2020, após a reunião de posse dos novos conselheiros e a escolha da nova diretoria, que aconteceu no dia 02/05 (quinta-feira), na sede da Casa da Agricultura Municipalizada de Tatuí.

            Escolhidos através do voto dos membros do conselho, os nomes que passam a representar a diretoria do COMDERT neste próximo biênio são: José Zaudas Garcia (presidente), Fioravante Iazzetti Grando (vice-presidente), e Fábio Francisco Fiuza (secretário).

            Cada integrante da diretoria representa uma instituição do município. O presidente, José Zaudas Garcia, representa a sociedade civil. O vice-presidente, Fioravante Iazzetti Grando, representa o Sindicato Rural de Tatuí. Já o secretário, Fábio Francisco Fiuza, representa a Casa da Agricultura de Tatuí (Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo).

            Os demais conselheiros representam o poder público municipal, sindicatos, cooperativas e as cadeias produtivas do município: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato dos Empregados Rurais de Tatuí, Cooperativa de Produtores Rurais de Tatuí e Região, Cadeia Produtiva da Cana de Açúcar, Cadeia Produtiva da Fruticultura, Cadeia Produtiva da Avicultura, Cadeia Produtiva de Grãos, Cadeia Produtiva da Pecuária, Cadeia Produtiva da Equinocultura e Cadeia Produtiva da Grama.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde