Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   02/05/2019 | 07h58

ALUNOS DA EMEF “EUGÊNIO SANTOS” PARTICIPAM DA OFICINA “BRINCAR”, NO TEATRO PROCÓPIO FERREIRA

Oficina "Brincar" foi realizada no Teatro Procópio Ferreira, pela Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí.

ALUNOS DA EMEF “EUGÊNIO SANTOS”  PARTICIPAM DA OFICINA “BRINCAR”,  NO TEATRO PROCÓPIO FERREIRA

Os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental da EMEF "Eugênio Santos", pertencente a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, participaram, na última sexta-feira (26/04), da Oficina "Brincar", realizada no Teatro Procópio Ferreira, pela Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí. A ação é parte da parceria da Instituição com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e de Educação. 

            Parte integrante do Projeto "Mundo Kids", a Oficina tem como objetivo a produção de espetáculos teatrais especialmente voltados para o público infantil. Os atores e alunos convidados da Cia. de Teatro fizeram diversos jogos teatrais, que envolveram o universo infantil e utilizaram brincadeiras que contribuíram para a formação dos estudantes, permitindo sua inserção no contexto cultural, ao mesmo tempo em que os alunos de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí usaram a linguagem teatral para divulgar o conhecimento adquirido e produzido em sala de aula.

            A Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí é composta por Adriana Afonso, Dalila Ribeiro, Fernanda Mendes e Rogério Vianna. Tem como alunos convidados Alexandre Moreira Cardoso, Amanda Rodrigues Balula, Ana Laura Pires Santos, Augusto Gaisler de Lima, Brenda de Camargo, Enrique da Silva Oliveira, Gabriel Davi Soares Lobo, Heloise Maria Alves Comin, João Mateus Pereira Domingues, Josias Igor Pepe Moreira, Leonardo Marcondes Vieira, Leonardo Rissetti de Oliveira, Lucas Moretti Camargo, Pedro Gabriel Bueno Caresia, Shanandra Ferreira de Almeida, Stella Alfarelos Facchetti, Wellington Buavão Cardia e Yasmin da Costa. Os figurinos são de Carlos Alberto Agostinho, a cenografia de Jaime Pinheiro e a direção musical de Ricardo Fenerich.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde