Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   27/03/2019 | 14h49

REUNIÕES DEFINEM DETALHES DA “FESTA DE SÃO JORGE 2019” QUE ACONTECERÁ EM 28 DE ABRIL

Na reunião, foi apresentado o planejamento de infraestrutura e da praça gastronômica do evento.

REUNIÕES DEFINEM DETALHES DA “FESTA DE SÃO JORGE 2019” QUE ACONTECERÁ EM 28 DE ABRIL

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou, no dia 12/03, uma reunião preparatória afim de definir os detalhes da “Festa de São Jorge 2019”, que acontecerá no dia 28 de abril, domingo, no Recinto de Eventos do Lar Donato Flores.

Na reunião, foi apresentado o planejamento de infraestrutura e da praça gastronômica do evento, coordenada pelo Lar Donato Flores que receberá todo o valor arrecadado para a elaboração de seus projetos sociais.

Este primeiro encontro contou com a participação do secretário municipal de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; dos representantes do Lar Donato Flores, Ubirajara Feltrin e Ana Feltrin; do empresário, Lupércio de A. Neto; do engenheiro agrônomo, Fernando Ataliba Lopes Junior; e do empresário, Paulo Roberto Campos Leite.

Já no dia 13/03, foi realizada uma outra reunião com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Marco Rezende; e os representantes das Comitivas de Cavaleiros de Tatuí, com o objetivo de dar início à organização da tradicional Procissão dos Cavaleiros de São Jorge.

Uma outra reunião, ainda sem data prevista, será marcada, para definir toda a programação e as atrações do evento. O secretário Cassiano Sinisgalli salientou a importância das reuniões de planejamento para a elaboração de melhorias e novas atrações para a edição deste ano, e destacou a importância do evento para o turismo cultural e religioso de Tatuí.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde