Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   21/03/2019 | 10h26

EM TRÊS DIAS, GUARDA CIVIL MUNICIPAL DETÉM DOIS MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Primeiro caso aconteceu durante patrulhamento na Rua Antônio Moroni, na Vila São Lázaro.

EM TRÊS DIAS, GUARDA CIVIL MUNICIPAL   DETÉM DOIS MENORES ACUSADOS  DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Entre a madrugada do último sábado (16/03) e a noite desta segunda-feira (18/03), a Guarda Civil Municipal de Tatuí apreendeu dois adolescentes acusados de tráfico de entorpecentes.

O primeiro caso aconteceu durante patrulhamento na Rua Antônio Moroni, na Vila São Lázaro. O suspeito, ao avistar a viatura, jogou algo no chão e foi abordado. Na revista, os GCM's localizaram R$ 80,00 em seu bolso. O que ele havia jogado no chão eram 2 pinos de cocaína e um celular. O menor disse que o celular foi adquirido em troca da venda de 2 pedras de crack e o dinheiro era resultado da venda de entorpecentes. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para exame de corpo delito e, em seguida, para a Delegacia de Polícia, onde foi realizado o Boletim de Ocorrência e devolvido o celular ao proprietário.

            Já o segundo indivíduo foi visto quando a ROMU patrulhava a Rua Vicente de Paula Pinto, no Bairro Fundação Manoel Guedes, e saiu correndo em direção a um pasto. Abordado pelos guardas, ele assumiu que estava comercializando entorpecentes e que, naquela data, seria seu primeiro dia de "trabalho" no bairro. Ele entregou a GCM 20 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e o R$ 90,00. Depois, foi conduzido ao Pronto Socorro, conforme minuta médica, e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ele foi recolhido e permaneceu a disposição da Justiça.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde