Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   01/03/2019 | 16h57

OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA APREENDE 8 SUSPEITOS E GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES EM TATUÍ

OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA APREENDE   8 SUSPEITOS E GRANDE QUANTIDADE   DE ENTORPECENTES EM TATUÍ

Na manhã desta sexta-feira (01/03), aconteceu em Tatuí uma Operação Policial Conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM), pertencente a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, a Polícia Militar e a Polícia Civil, com a participação de 32 policiais e de cães do Canil da GCM e da PM. A ação foi denominada “Operação Carnaval”.

De acordo com o diretor municipal de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, o objetivo dos trabalhos foi o combate ao tráfico de drogas, sendo a operação desencadeada, após investigação realizada pela Polícia Civil, na Vila São Cristóvão, cujo bairro tem uma praça com escolas, creche e uma Unidade Básica de Saúde.

A ação resultou na apreensão de 6 pessoas por tráfico e associação, 1 pessoa por mandado de prisão e 1 pessoa por receptação. “Esses indivíduos se camuflavam no meio da população para a prática do crime de tráfico de drogas perto desses locais com alta concentração de munícipes”, explica Francisco.

Além disso, os policiais também apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 37,76g de cocaína, 121,07g de crack e 2,1g de maconha, um litro contendo insumo para produção de drogas, uma arma falsa, celulares, caderno de anotações da venda de drogas, um rádio comunicador e mais R$ 2 mil.

 

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde