Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   28/02/2019 | 16h06

PROGRAMA "QUALIFICA JOVEM" FORMA 210 ALUNOS DE SEIS CURSOS

Alunos que receberam os diplomas são de seis cursos.

PROGRAMA

  Na noite de terça-feira (26/02) a Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento de Juventude da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no auditório da Fatec Tatuí, a formatura de cursos gratuitos de capacitação do Programa Qualifica Jovem, realizados em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), Senai e Fatec.

Os 210 alunos que receberam os diplomas são de seis cursos: Assistente Administrativo, ministrado por Eduardo Souza; Marketing Digital, ministrado por Flavio Pavanelli; Fotografia, ministrado por Josué Mota; Vendas e Atendimento ao Cliente, ministrado por Marcelo Alciati, e Hambúrguer e Massas Artesanais, ministrados por Eduardo Graziano.

Desde que foi implantado, em fevereiro de 2017, o Programa Qualifica Jovem já certificou mais de 2 mil alunos. "Continuaremos ao longo do ano com esses cursos e alguns novos já estão sendo projetados. O objetivo é abrir novas inscrições ainda no mês de fevereiro", destacou o diretor do Departamento de Trabalho da Prefeitura de Tatuí, Gustavo Grando.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde