Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   12/02/2019 | 15h05

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS E FISCALIZAÇÃO FECHA BARES, PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E APREENDE DROGAS

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS E FISCALIZAÇÃO FECHA BARES,  PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E APREENDE DROGAS

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, sexta-feira e sábado, foi realizada em Tatuí a Operação "Bares", desenvolvida pela Polícia Militar, através dos grupos de Rádio Patrulhamento, Canil, ROCAM, Cavalaria e Força Tática, em conjunto com Guarda Civil Municipal, Fiscais de Postura e Fiscais Ambientais do Município, Vigilância Sanitária Municipal e Conselho Tutelar, com o objetivo de combater intensamente atos criminosos e situações irregulares nos estabelecimentos comerciais.

As ações iniciaram às 22h de sexta e sábado e, segundo informação da Polícia Militar, "somente foram encerradas após todas as demandas oriundas das reclamações de munícipes forem averiguadas e todas as medidas administrativas e penais adotadas".

Também foram realizados, segundo dados da PM, pontos de bloqueio e fiscalização de trânsito, onde os condutores foram concitados a se submeterem ao teste de bafômetro e à verificação da documentação e das condições dos veículos.

Foram 10 os pontos de fiscalização; 423 pessoas foram abordadas; 7 pessoas foram presas (ou apreendidas); 1 pessoa foi capturada (procurado pela Justiça); 20 veículos foram vistoriados; 2 pessoas foram multadas em razão do etilômetro; 16 autuações foram lavradas; 3 estabelecimentos foram autuados e fechados (sem autorização para funcionamento) e pequenas porções de cocaína e maconha foram apreendidas.

Novas operações como esta serão realizadas nos próximos fins de semana, principalmente nos locais de maior reclamação por parte da população. 

SAÚDE

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde




Cardápio



GIA e SPED