Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   12/02/2019 | 15h05

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS E FISCALIZAÇÃO FECHA BARES, PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E APREENDE DROGAS

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS E FISCALIZAÇÃO FECHA BARES,  PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E APREENDE DROGAS

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, sexta-feira e sábado, foi realizada em Tatuí a Operação "Bares", desenvolvida pela Polícia Militar, através dos grupos de Rádio Patrulhamento, Canil, ROCAM, Cavalaria e Força Tática, em conjunto com Guarda Civil Municipal, Fiscais de Postura e Fiscais Ambientais do Município, Vigilância Sanitária Municipal e Conselho Tutelar, com o objetivo de combater intensamente atos criminosos e situações irregulares nos estabelecimentos comerciais.

As ações iniciaram às 22h de sexta e sábado e, segundo informação da Polícia Militar, "somente foram encerradas após todas as demandas oriundas das reclamações de munícipes forem averiguadas e todas as medidas administrativas e penais adotadas".

Também foram realizados, segundo dados da PM, pontos de bloqueio e fiscalização de trânsito, onde os condutores foram concitados a se submeterem ao teste de bafômetro e à verificação da documentação e das condições dos veículos.

Foram 10 os pontos de fiscalização; 423 pessoas foram abordadas; 7 pessoas foram presas (ou apreendidas); 1 pessoa foi capturada (procurado pela Justiça); 20 veículos foram vistoriados; 2 pessoas foram multadas em razão do etilômetro; 16 autuações foram lavradas; 3 estabelecimentos foram autuados e fechados (sem autorização para funcionamento) e pequenas porções de cocaína e maconha foram apreendidas.

Novas operações como esta serão realizadas nos próximos fins de semana, principalmente nos locais de maior reclamação por parte da população. 

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde