Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Departamento de Comunicação   11/02/2019 | 16h08

PREFEITURA REALIZA PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DIPAM PARA PRODUTORES RURAIS

Evento será na quinta, às 18h, no Sindicato Rural .

PREFEITURA REALIZA PALESTRA   DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE  A DIPAM PARA PRODUTORES RURAIS

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, através do Departamento de Fomento à Agricultura, convida todos os produtores rurais do município para participarem de uma palestra de conscientização sobre a importância de apresentar o talão de nota fiscal na Prefeitura para a realização da Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM).

O evento acontecerá na próxima quinta-feira (14/02), às 18h, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro. Ele será conduzido pelo chefe da Casa da Agricultura de Tatuí, representando a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, através da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Wisner Santos Castilho, e pelo representante da Prefeitura, Luis Carlos Mora.

A DIPAM é um dos componentes utilizados para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios (IPM) na repartição da receita tributária do ICMS. Por meio da entrega da DIPAM, o município pode aumentar a participação na arrecadação de ICMS e investir em educação, saúde e infraestrutura, proporcionando mais benefícios à população.

Os produtores rurais têm até o dia 31 de março para entregarem a DIPAM ao Departamento de DIPAM da Prefeitura de Tatuí, situado na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo, nº 140, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e apresentar os talões de notas fiscais referentes ao exercício de 2018. Mais informações pelo telefone (15) 3305-4385 ou 3259-8414.

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde