Secretaria de Educação

Departamento de Comunicação   06/02/2019 | 16h21

ESCOLAS RURAIS PASSAM A SERVIR MERENDA PRODUZIDA NA PRÓPRIA UNIDADE

Maria José visitou a unidade escolar do bairro Enxovia para verificar a merenda e a reforma da unidade.

ESCOLAS RURAIS PASSAM A SERVIR MERENDA PRODUZIDA NA PRÓPRIA UNIDADE

Escola rural com cozinha adequada, com comida fresquinha e quentinha. Agora na EMEF Maria Helena Machado e EMEI Ataliba Martins, no bairro Enxovia, as crianças e jovens podem comer a merenda com mais conforto e qualidade. A Prefeitura de Tatuí reformou a unidade escolar, investindo algo em torno de R$ 70 mil, inclusive construiu uma cozinha. Na unidade estudam quase 200 crianças, sendo que 14 delas em pré-escola e as demais no Ensino Fundamental.

Na terça-feira (05/02), a prefeita Maria José Vieira de Camargo visitou o prédio e foi conferir a nova cozinha e as demais dependências da unidade.

"É importante dizer que todas as escolas rurais estão sendo reformadas e, até o início de março, elas estarão produzindo a sua merenda. É nosso compromisso de melhorar as condições de Ensino, priorizando as crianças e jovens", destacou a chefe do Poder Executivo.

Dia 30 de janeiro, quarta-feira, Maria José esteve no bairro Congonhal, onde visitou a creche, foi até a pré-escola (que está em obras) e no Posto de Saúde.

"Fui ver a merenda servida na creche e com a reforma da cozinha da pré-escola, a partir de março, a merenda será produzida ali mesmo para os alunos matriculados, mais fresquinha e saborosa - e as agendas de consultas na unidade de saúde", disse a prefeita.

 

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde