Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   06/02/2019 | 08h18

TATUÍ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO

Mais de 70 municípios MIT's participaram da audiência para obterem os esclarecimentos necessários sobre os convênios já assinados em 2018 e os novos convênios que deverão ser pleiteados, neste ano de 2019.

TATUÍ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM   O SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO

A Prefeitura de Tatuí, representada pelo secretário de Turismo, Cassiano Sinisgalli, e pelo agente de Turismo, Jean Vinícios Sebastião, participou nesta segunda-feira (04/02), na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, de uma audiência pública com o secretário estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, referente aos convênios assinados no ano 2018 com as cidades MIT's (Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo).

Estiveram presentes na reunião o secretário estatual do Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi; a prefeita de Monteiro Lobato e presidente da AMITESP (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), Daniela de Cássia Santos Brito; o deputado estadual Itamar Borges; e o presidente da Associação Paulista de Municípios (APM) Carlos Cruz.

Mais de 70 municípios MIT's participaram da audiência para obterem os esclarecimentos necessários sobre os convênios já assinados em 2018 e os novos convênios que deverão ser pleiteados, neste ano de 2019, ao DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo), responsável pela administração do Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos. Tatuí foi uma das primeiras cidades do Estado de São Paulo a ser reconhecida como "Município de Interesse Turístico - MIT", através da Lei Estadual nº 16.429/2017, por se destacar no turismo cultural.

Documento - A Prefeitura de Tatuí requereu, através de ofício, a reversão da decisão da atual gestão da Secretaria de Estado de Turismo, que cancelou um convênio celebrado em novembro de 2018, para sinalização turística, no valor de R$ 149 mil. O documento é assinado pela prefeita Maria José Vieira de Camargo.

 

SAÚDE

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde




Cardápio



GIA e SPED