Secretaria de Saúde

Departamento de Comunicação   09/01/2019 | 10h32

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO

Comissão Eleitoral do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Tatuí, está com inscrições abertas para os candidatos interessados a ocuparem o cargo de conselheiro para o biênio 2019/2020.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO

A Comissão Eleitoral do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Tatuí, atendendo ao artigo 6º de seu Regimento Interno, está com inscrições abertas para os candidatos interessados a ocuparem o cargo de conselheiro para o biênio 2019/2020.

São seis vagas destinadas aos membros titulares e seis vagas destinadas aos
membros suplentes, não podendo ser remuneradas em nenhuma hipótese, sendo considerados como serviço público relevante.

Para se candidatar ao Conselho, o interessado deverá ter 18 anos de idade completo; ser pessoa com deficiência e/ou possuir representatividade, em nível municipal, junto às pessoas com deficiência; ter efetiva atuação e/ou interesse, em nível municipal, relativamente à defesa dos direitos das pessoas com deficiência; ou representar movimento, organização popular ou Organização da Sociedade Civil ligadas às pessoas com deficiência, ou que as representem, ou que possuam em suas estruturas setores destinados a atendimentos de pessoas com deficiências.

É preciso preencher a Ficha de Inscrição do Candidato – Pessoa Física (Anexo I) ou a Ficha de Inscrição de Indicação de Candidato – Pessoa Jurídica OSC (Anexo II), que se encontram no site da Prefeitura de Tatuí (www.tatui.sp.gov.br). Depois, é só levar, junto com as cópias do RG e do CPF, na Casa dos Conselhos, situada na Rua Senador Laurindo Dias Minhoto, nº 310, no Bairro Dr. Laurindo, ou ainda enviar a documentação digitalizada para o e-mail cmdpd.tatui@gmail.com, até às 16h da próxima sexta-feira (11/01).

Todas as inscrições serão encaminhadas para análise e aprovação da Comissão Eleitoral, no prazo estabelecido pela Resolução 01/2019. Mais informações com Rita, pelo telefone: ?(11) 97200-7363.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED