Secretaria de Educação

Departamento de Comunicação   26/12/2018 | 16h21

EMEI “JOAQUIM DA SILVA CAMPOS” HOMENAGEIA PATRONO

Evento recebeu o padre Lorival de Oliveira Pedro, do Santuário São Judas Tadeu, que abençoou e conheceu cada turma de alunos e seus trabalhos.

EMEI “JOAQUIM DA SILVA CAMPOS”  HOMENAGEIA PATRONO

Para encerrar o ano com muita alegria, a EMEI "Joaquim da Silva Campos", situada no bairro Valinho e pertencente a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí, realizou, nesta terça-feira (18/12), o encerramento do Projeto “Patrono” com uma singela homenagem dos alunos, professores e monitores ao patrono e aos 10 anos da escola.

As crianças que frequentam do Maternal I até a Pré-Escola homenagearam e decoraram os muros da escola com as pinturas feitas pelo senhor Joaquim no decorrer de sua existência. O patrono tinha como hobby várias técnicas de pintura e apreciava muito esta arte. Por vários meses foi trabalhado com os alunos a releitura e a vivência dessas pinturas.

O evento recebeu o padre Lorival de Oliveira Pedro, do Santuário São Judas Tadeu, que abençoou e conheceu cada turma de alunos e seus trabalhos. Os pais das crianças também prestigiaram mais esse projeto e o trabalho de seus filhos.

SAÚDE

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde




Cardápio



GIA e SPED