Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Departamento de Comunicação   10/12/2018 | 14h44

PARCERIA PRETENDE BENEFICIAR DUAS MIL FAMÍLIAS COM KITS DE LÂMPADAS DE LED

Serão 10 mil lâmpadas de led, que já começarão a ser entregues no início de janeiro de 2019, segundo a Elektro.

PARCERIA PRETENDE BENEFICIAR DUAS MIL FAMÍLIAS COM KITS DE LÂMPADAS DE LED

A Elektro e a Prefeitura de Tatuí irão realizar uma importante ação social. Duas mil famílias, de vulnerabilidade social, irão ser beneficiadas pelo Programa de Eficiência Energética da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e receberão kits, com cinco lâmpadas de led, para a troca em suas residências. Serão 10 mil lâmpadas de led, que já começarão a ser entregues no início de janeiro de 2019, segundo o representante institucional regional Eduardo Zornoff, que esteve no gabinete da prefeita Maria José Vieira de Camargo, na última sexta-feira (07/12).

"Parabéns à Elektro pela iniciativa da parceria com a Prefeitura de Tatuí, com bons parceiros conseguiremos atingir nossos objetivos sociais, que é atender às famílias que mais precisam do apoio do Poder Público", destacou a chefe do Poder Executivo.

Caberá a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social indicar as famílias que serão beneficiadas com esta nova parceria, sendo a prioridade as já atendidas pelos programas sociais desenvolvidos em convênio com a União e o Governo do Estado. 

SAÚDE

CARDÁPIO

GIA e SPED

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde