Secretaria de Saúde

Departamento de Comunicação   10/12/2018 | 14h21

TATUÍ PEDE NA SECRETARIA DA SAÚDE RETOMADA DE CONVÊNIO E LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O CENTRO CIRÚRGICO

 TATUÍ PEDE NA SECRETARIA DA SAÚDE RETOMADA DE CONVÊNIO E LIBERAÇÃO   DE RECURSOS PARA O CENTRO CIRÚRGICO

Na segunda-feira (10/12) a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em São Paulo, na busca por recursos, parcerias e convênios para Tatuí. Pela manhã, na Secretaria de Estado da Saúde, o secretário Marco Antonio Zago recebeu a chefe do Poder Executivo de Tatuí. Com ela, o deputado federal Samuel Moreira; o secretário de Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; a secretária de Saúde, Kátia Abuchaim e sua equipe técnica, Marília Bernardo e Tirza Martins.

Na pauta, esteve a retomada do convênio Santa Casa Sustentável, que é importante para a manutenção do hospital local, e a liberação de R$ 600 mil, emenda do deputado Samuel, para a reforma do Centro Cirúrgico da Santa Casa, cujo convênio já foi assinado e a licitação para a compra dos equipamentos já foi realizada. Agora, é necessário que o governador Márcio França libere os recursos.

            "O convênio Santa Casa Sustentável irá representar um aporte de cerca de R$ 2 milhões em receita para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, desde que a mesma cumpra as metas preconizadas com o Governo do Estado", destacou Maria José.

            Mudança na Secretaria da Saúde - No início da semana passada, a prefeita Maria José Vieira de Camargo exonerou, a pedido, do cargo de secretário da Saúde, o enfermeiro Jeronimo Fernando Dias Simão. O cargo, de forma interina, está sendo ocupado pela farmacêutica Kátia de Campos Abuchaim, servidora pública municipal, da Secretaria da Saúde. Kátia já exerceu a função de secretária da saúde na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED