Fundo Social

Departamento de Comunicação   28/11/2018 | 08h41

BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT SERÁ DE 10 A 21 DE DEZEMBRO

Toda a renda do Bazar de Natal será revertida aos projetos do FUSSTAT.

BAZAR DE NATAL DO FUSSTAT   SERÁ DE 10 A 21 DE DEZEMBRO

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará o seu tradicional Bazar de Natal entre os dias 10 e 21 de dezembro, sendo a abertura oficial às 19h do dia 10/12.

Estarão à venda peças artesanais decorativas confeccionadas por alunos, professores e voluntários dos projetos e cursos do FUSSTAT. Serão lindos produtos em crochê, crivo e ajour, toalhas de vários tipos com diversos bordados, aromatizadores de ambientes, bolsas, enfim, ótimas opções para presentear e ainda fazer o bem.

As delícias do curso de Panificação, e de outros cursos voltados para culinária, também estarão presentes no Café Gourmet Solidário e podem ser consumidas no local ou levadas para casa, entre elas: diversos tipos de pães (tomate seco, integral, berinjela, maçã com frutas, batata doce e rosca de coco), tortas de frango e berinjela, esfirras, quiche de milho, empanada chilena, wraps e escacatina; além de sobremesas como panacota com calda de frutas vermelhas, pudim de leite condensado na latinha, fudge, brownie, bolos de pote, geleias, bala de coco com nozes, bolos para café, beliscão e pipoca gourmet.

Toda a renda do Bazar de Natal será revertida aos projetos do FUSSTAT. Ele funcionará de segunda a sexta-feira das 13h às 22h, no sábado das 10h às 18h e no domingo das 10h às 14h, no Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3305-3408.