Fundo Social

Departamento de Comunicação   14/11/2018 | 11h25

CURSO DE PANIFICAÇÃO ARTESANAL FORMA TURMA NO BAIRRO DOS MIRANDAS

Curso reuniu 16 alunos e foi ministrado nas dependências da Comunidade São João Batista.

CURSO DE PANIFICAÇÃO ARTESANAL FORMA TURMA NO BAIRRO DOS MIRANDAS

Mais um bairro rural com curso de geração de renda. O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou na terça-feira (13/11) a entrega de certificados e a formatura de 16 alunos do Curso de Panificação Artesanal que foi realizado com moradores do bairro dos Mirandas, nas dependências da Comunidade São João Batista. O evento teve as presenças da presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro e da prefeita Maria José Vieira de Camargo.

"Hoje foi o encerramento do curso, uma excelente oportunidade de rever amigos e conferir as deliciosas receitas. O FUSSTAT está de parabéns, assim como os formandos e professores. O Fundo Social mais uma vez cumpre o seu papel social, de gerar renda e oportunidades para as famílias que precisam", destacou a prefeita Maria José.