Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   12/11/2018 | 16h55

OPERAÇÃO "SATURAÇÃO" É REALIZADA PELA GCM EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR

Duas pessoas foram detidas pela GCM por roubo a um comércio na região central; suspeitos foram encaminhados à Delegacia.

OPERAÇÃO

Na noite da última sexta-feira (09/11), a Guarda Civil Municipal (GCM) em conjunto com a Polícia Militar, promoveu a Operação "Saturação".

A ação contou com 10 viaturas da GCM, 10 viaturas da PM e cerca de 50 profissionais de segurança pública, que fiscalizaram cinco estabelecimentos comerciais de Tatuí,  no centro, com grande concentração de jovens. Em um dos estabelecimentos foi constatado que não havia alvará de funcionamento e as devidas providencias foram tomadas junto ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura.

No decorrer da Operação Saturação foram abordadas cerca de 350 pessoas e presos 5 indivíduos, sendo: 2 detidos pela GCM por roubo a um comércio na região central (foram abordados no Jardim Santa Rita de Cássia; um deles estava armado); 2 presos no Centro da cidade pela PM com grande quantidade de entorpecente e 1 captura de procurado.

Segundo o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, a Operação foi realizada com sucesso. "Alcançamos o nosso objetivo de trazer a sensação de segurança na área central da cidade e coibir a perturbação do sossego público. Continuaremos com essas operações no município, especialmente agora nas festas de final de ano", destacou.

SAÚDE

Saúde
Horários Médicos nos Postos de Saúde




Cardápio



GIA e SPED