Secretaria de Governo

Departamento de Comunicação   12/11/2018 | 16h10

CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA PREFEITURA DE TATUÍ NO FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

Museu Paulo Setúbal funcionará normalmente entre os dias 15 e 18 de novembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h.

CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA PREFEITURA DE  TATUÍ NO FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

De acordo com o decreto municipal número 19.244, de 16 de outubro de 2018, a Prefeitura Municipal de Tatuí terá o expediente suspenso nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, dia 16/11, um dia após o Feriado da Proclamação da República.

O Pronto Socorro, o SAMU, a Guarda Civil Municipal e a coleta de lixo funcionarão normalmente, sem prejuízo, nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro.

O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca permanecerá fechado nos dias 15 e 16 de novembro, quinta e sexta-feira, mas, nos dias 17 e 18, sábado e domingo, estará aberto à visitação normalmente, das 9h às 17h.

Já o Museu Histórico "Paulo Setúbal", por ser considerado um equipamento turístico-cultural, funcionará normalmente entre os dias 15 e 18 de novembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h. Além da visita monitorada para conhecer a História de Tatuí, o Gabinete de Leitura Nilzo Vanni e a Sala de Paulo Setúbal, o patrono do Museu, o público poderá visitar os últimos dias da exposição fotográfica "Olimpianos", de Daniel dos Passos Júnior, a exposição/homenagem ao professor e radialista Wilson Bertrami e assistir ao filme "Mato Sem Cachorro", dirigido por Pedro Amorim, que é uma parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). O fechamento do Museu ao público será nesta terça e quarta-feira (13 e 14/11) para limpeza e higienização do acervo.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED