Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   31/10/2018 | 13h15

PLANO DE CARREIRA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL É ENCAMINHADO PARA CÂMARA

Assinatura do projeto de lei, que foi encaminhado para a Câmara, contendo o Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal.

PLANO DE CARREIRA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL  É ENCAMINHADO PARA CÂMARA

Na segunda-feira (29/10), no auditório do NEBAM "Ayrton Senna da Silva", a administração municipal fez a apresentação do Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal, uma antiga reivindicação da corporação.

No evento, estavam presentes a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, os secretários José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana) e Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos), o chefe de gabinete Christian Pereira de Camargo, Francisco Carlos Severino (diretor de Segurança Pública) e o comandante da GCM, inspetor Fábio Luciano Leme.

"É o resultado de debates, conversas e troca de informações que envolveram a administração, guardas civis municipais e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal", explicou o vice-prefeito Luiz Paulo à imprensa.

A prefeita Maria José destacou que "com o Plano de Carreira da GCM em vigor, o crescimento funcional do guarda será por merecimento. Vamos abolir de vez as condições para que sejam feitas as chamadas indicações políticas. Tudo de forma transparente. Mais um compromisso do nosso Plano de Governo executado".

O projeto de lei, que cria o Plano de Carreira da GCM, foi protocolado no mesmo dia, na Câmara Municipal, para a análise dos vereadores, por uma comissão de guardas civis municipais.

O próximo passo da administração municipal é apresentar o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais. Até o fim deste ano, a empresa contratada para elaborar o documento, através de licitação pública, deverá entregar a minuta, que será posteriormente encaminhada para a análise dos vereadores.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED