Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   25/10/2018 | 17h16

CIA TEATRAL 4 CANTOS, DE QUADRA, APRESENTA ESPETÁCULO NO TEATRO DO CEU DAS ARTES

Espetáculo da Cia Teatral 4 Cantos, da cidade de Quadra, é uma livre adaptação do livro “São Cipriano”.

CIA TEATRAL 4 CANTOS, DE QUADRA, APRESENTA ESPETÁCULO NO TEATRO DO CEU DAS ARTES

Neste sábado (27/10) o teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, receberá, às 19h, o espetáculo teatral “São Cipriano”, com entrada franca e contribuição voluntária.

O espetáculo da Cia Teatral 4 Cantos, da cidade de Quadra, é uma livre adaptação do livro “São Cipriano”. Com classificação indicativa de 14 anos de idade, a peça tem direção de Benemari Sulivam e direção musical de Liriel Cristina. No elenco estão Vânia Antunes, Vitória Luciana, Luiza Mascarenhas, Liriel Cristina, Gabriela Silva, Camila Costa, Brenda Camargo e Benemari Sulivam.

Segundo o diretor Benemari a proposta pedagógica do espetáculo São Cipriano faz parte do projeto de resgate do Samba Caipira da cidade de Quadra. O grupo desenvolveu, em 2016, o espetáculo “Santa Joana do Samba” com o intuito de trazer para a nova geração de munícipes e alunos das redes de ensino da cidade o conhecimento de sua cultura, historicidade e, principalmente, excluir os preconceitos quanto a cultura popular, em especial, a caipira.

Sinopse - A peça conta a história do santo bruxo São Cipriano, um homem de grande talento e inteligência. Ele percebe através da luxúria, vícios e pecados uma maneira de conquistar fortuna, poder e fama. Assim, faz o pacto com o demônio.

Porém, Cipriano encontra-se com Justina, menina de fé cristã inabalável ao qual mostra-lhe o outro lado. Cabe agora Cipriano de Antióquia decidir qual caminho seguir, travando a batalha que culmina com o nascimento do Cristianismo e as histórias dos primeiros santos católicos.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED