Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana

Departamento de Comunicação   22/10/2018 | 09h10

250 JOVENS TATUIANOS RECEBEM CERTIFICADOS DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

Solenidade militar reuniu 250 jovens no Centro Cultural.

250 JOVENS TATUIANOS RECEBEM CERTIFICADOS DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

Na quarta-feira (17/10), 250 jovens, nascidos no ano de 2000, receberam os certificados de dispensa do Serviço Militar em solenidade no anfiteatro do Centro Cultural.

Estiveram presentes na solenidade a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que é a presidente da Junta de Serviço Militar; o 1º Sargento do Exército Brasileiro, Francisco de Assis Toledo, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-076, de Itapetininga, que representou o Capitão do Exército Brasileiro, Kléber Luiz Kerber, Delegado da 15ª Delegacia da Junta de Serviço Militar de Itapetininga; Fernando Vieira Marques, secretário da 15ª Delegacia da Junta de Serviço Militar de Itapetininga e o secretário da Junta de Serviço Militar de Tatuí, Marcio Aparecido Vieira.

Com o recebimento do certificado de dispensa, estes jovens estão aptos como cidadãos a participar de concursos, assumir cargos públicos, matricular-se em estabelecimentos de ensino, etc. no país.

A solenidade teve como destaque a participação da Guarda Civil Municipal, cujos guardas participaram da entrada e do hasteamento das Bandeiras.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED