Fundo Social

Departamento de Comunicação   11/10/2018 | 08h24

SEGUNDA TURMA DO CURSO DE CUIDADOR DO FUSSTAT E DA FEMAGUE FORMA 48 ALUNOS

Curso teve a duração de 6 meses e aconteceu na Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes".

SEGUNDA TURMA DO CURSO DE CUIDADOR DO FUSSTAT E DA FEMAGUE FORMA 48 ALUNOS

A segunda turma, com 48 alunos, do curso de Formação de Cuidador, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em parceria com a Fundação Educacional "Manoel Guedes" (FEMAGUE), recebeu o certificado de conclusão na última quarta-feira (03/10), no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", CEU das Artes.

Na cerimônia estiveram presentes a prefeita, Maria José Vieira de Camargo, a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, vereador Alexandre Bossolan, a enfermeira e coordenadora do curso, Roberta Lodi Molonha, e a professora do curso Ana Gabriela Trujilho.

O curso, que teve a duração de 6 meses, aconteceu na Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes" e capacitou os cuidadores, com técnicas e práticas, para trabalharem com crianças, idosos, portadores de deficiência física ou intelectual e acamados.