Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   10/10/2018 | 10h27

EQUIPE MASCULINA DE TATUÍ ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA RECORD DE FUTSAL 2018

Equipe de Tatuí é treinada pelo professor Jeninho.

EQUIPE MASCULINA DE TATUÍ ESTÁ NA SEMIFINAL  DA COPA RECORD DE FUTSAL 2018

A equipe da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí disputará a semifinal da Copa Record de Futsal Masculino 2018, organizada pela Record TV Paulista e SDS Promoções e Eventos. O jogo será nesta quinta-feira (11/10), às 21h, em Capão Bonito, contra a equipe local.

O time tatuiano conseguiu a classificação após vencer Torre de Pedra por 4 a 3, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, em jogo válido pelas quartas de finais do campeonato.

O primeiro tempo foi equilibrado e Tatuí abriu o placar aos quatro minutos com o pivô Giva em chute cruzado. Aos seis minutos, em um descuido, Torre de Pedra empatou. Mas, aos 12 minutos, Giva, com um chute no alto, colocou Tatuí na frente do placar. Porém, aos 18 minutos outra falta de atenção e Torre de Pedra conseguiu marcar e terminar o primeiro tempo com o empate.

No segundo tempo o equilíbrio continuou e mais uma vez Tatuí conseguiu ficar em vantagem no placar: o ala Pará, aos 22 minutos de jogo, em uma escapada pela direita e de bico fez o terceiro gol. Torre de Pedra veio com tudo em busca do empate e aos 26 minutos, em um pênalti duvidoso, outra vez conseguiu o empate. A emoção ficou reservada para o final do jogo. Faltando 20 segundos para o término, em um contra-ataque, o ala Bruninho ganhou um escanteio para Tatuí e na cobrança, quando faltava apenas 2 segundos para o final, o fixo PC acertou um chute no ângulo dando a classificação para a equipe tatuiana.

A equipe de Tatuí venceu jogando com Romário, PC, Bruninho, Pará, Giva, Renato, Murilo e Formiguinha, sob a supervisão do técnico Jeninho.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED