Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   10/10/2018 | 08h25

"MÚSICA NA PRAÇA" TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Alunos da oficina de Violão e Canto coral do CEU das Artes se apresentarão na Praça da Matriz.

Em comemoração ao Dia das Crianças o Projeto Música na Praça, ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, deste sábado (13/10) será especial. A partir das 11h os alunos da oficina de Violão e Canto coral do CEU das Artes se apresentarão na Praça da Matriz.

Coordenados por Magali Ribeiro, os alunos apresentarão um repertório repleto de músicas divertidas e dedicadas para as crianças: "Doce companhia", de Fernanda Takai; "Flor e o Beija Flor", de Henrique e Juliano; "Era uma vez", da Kell Smith; "Carrossel", da novela infantil; "Fico assim sem você", de Adriana Calcanhoto; "Aquarela", do Toquinho; "Coração de Papelão", do dueto Jairzinho e Simony; "Lua de Cristal", da Xuxa; "Carimbador maluco", de Raul Seixas; "É de Chocolate" e "Uni Duni Tê", do Trem da Alegria; e o clássico da Turma do Balão Mágico "Super Fantástico".

Música na Praça - O projeto "Música na Praça" é uma ação da Prefeitura de Tatuí, com apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP - Cooperativa de Consumo e da Abaçaí Cultura e Arte, para a apresentação dos agrupamentos musicais e cantores da cidade e da região, com o objetivo de valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

A retomada do projeto em 2017 recebeu 34 agrupamentos musicais - do erudito ao popular - que se apresentaram no coreto da Praça da Matriz com cerca de 600 músicos, e foram apreciados por um público estimado em 18.500 pessoas.

Neste ano, o Projeto teve início em 10 de março e se renovou com a realização das Provas Abertas da Área de MPB e Jazz do Conservatório de Tatuí, que são realizadas bimestralmente na Praça da Matriz.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED