Secretaria de Planejamento e Gestão Pública

Departamento de Comunicação   26/09/2018 | 12h35

GRUPO INDUSTRIAL CHINÊS ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE FÁBRICA EM TATUÍ

Chineses anunciaram instalação de fábrica em Tatuí, próximo a SP 141.

 GRUPO INDUSTRIAL CHINÊS ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE FÁBRICA EM TATUÍ

Uma indústria chinesa irá se instalar em Tatuí. A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva receberam na quarta-feira (26/09), no Paço Municipal, a visita de empresários chineses, da empresa CSIC Incorporação e Empreendimentos SPE Ltda., que trabalha no ramo da construção civil. A empresa está incluída em um dos dez maiores conglomerados empresariais da China, anunciou sua instalação industrial em Tatuí e empregará na unidade local a sua alta tecnologia na construção de  moradias populares.

A parceria no Brasil é com o Grupo von Ihering, do Polo Industrial de Tatuí, que fica às margens da SP 141 (Rodovia Mário Batista Mori), do empresário Frederico von Ihering Azevedo. A área que a empresa adquiriu é de 22 mil m2 e as obras terão início já nos próximos dias. O material para a construção da indústria, que empregará neste primeiro momento 23 pessoas, já está no Polo Industrial de Tatuí.

Segundo o representante legal da CSIC Incorporação e Empreendimentos SPE Ltda. no Brasil, Liohng Zhang, em dois anos a empresa espera gerar 200 empregos diretos.

"Empregos e novos investimentos são prioridade da nossa gestão. Tatuí está voltando a crescer, após enfrentar uma séria crise de infraestrutura. Com a cidade reconstruída, conseguimos chamar a atenção dos empresários, porque temos uma localização geográfica estratégica e uma Lei de Incentivos moderna e eficiente", destacou a chefe do Poder Executivo.

            Nas próximas semanas, após as aprovações legais nos órgãos oficiais, a prefeita Maria José e o vice-prefeito Luiz Paulo, deverão estar na área da indústria em construção, inclusive, para assinar o protocolo de intenções para a adesão da CSIC Incorporação e Empreendimentos SPE Ltda. no programa Pró Tatuí, de incentivos iindustriais.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED