Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Departamento de Comunicação   26/09/2018 | 12h24

COOPERATIVA DE RECICLAGEM DE TATUÍ E COOP FIRMAM PARCERIA PARA COLETA DE MATERIAIS RECICLÁVEIS

Pela parceria, caberá a Cooperativa de Reciclagem a retirada diária desses materiais para a destinação correta.

COOPERATIVA DE RECICLAGEM DE TATUÍ   E COOP FIRMAM PARCERIA PARA   COLETA DE MATERIAIS RECICLÁVEIS

Na segunda-feira (24/09), a Cooperativa de Reciclagem Renascer, de Tatuí, assinou um Termo de Parceria com a Coop - Cooperativa de Consumo para a coleta, transporte, triagem, processamento, beneficiamento, compostagem e destinação final adequada de resíduos sólidos recicláveis, o que beneficiará 30 famílias tatuianas que trabalham na Cooperativa de Reciclagem.

Os colaboradores das duas unidades da Coop (Coronel Seabra e XI de Agosto) receberão da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, um treinamento, com palestras educativas, para separar os materiais recicláveis adequadamente. Caberá a Cooperativa de Reciclagem a retirada diária desses materiais para a destinação correta.

De acordo com o gerente da Coop Coronel Seabra, Rodrigo Santos Correa, a parceria segue os princípios da Coop de contribuir com a comunidade onde está inserida. "A Coop é uma das empresas que mais contribui com o Banco de Alimentos de Tatuí e, agora, ajudaremos também a Cooperativa de Reciclagem doando papelão, plásticos e embalagens", destacou.

 

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED