Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   19/09/2018 | 15h10

PRAÇA DA MATRIZ RECEBERÁ EXIBIÇÃO DE ESPETÁCULO INFANTIL NESTE SÁBADO

Peça contará a história de Vitória e seu melhor amigo, o pangaré.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBERÁ EXIBIÇÃO DE ESPETÁCULO INFANTIL NESTE SÁBADO

Neste sábado (22/09), às 15h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, em colaboração com Cia. Exodus Art's, apresentará, gratuitamente, na Praça da Matriz, o espetáculo "Era uma vez um Pangaré".

O evento é parte integrante da 12ª Primavera dos Museus - promovida pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus), e da Jornada do Patrimônio Cultural Paulista 2018 - promovida pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com 42 prefeituras do interior do Estado.

A peça contará a história de Vitória e seu melhor amigo, o pangaré. Após serem separados, a menina sai em sua procura, passando por grandes aventuras durante sua trajetória. A narrativa gira em torno de várias brincadeiras e tem como característica principal a atmosfera lúdica.

A direção coletiva é da Cia Exodus Art's e a sonoplastia é de Guilherme Freitas e Lucas Oliveira. No elenco estão Amanda Balula, Beatriz Prado, Cláudio Teles, Carol Crepaldi e Douglas Anhaya.

Cia. Exodus Art’s - O grupo foi fundado no dia 12 de outubro de 2013 por alunos que estudavam no primeiro ano do curso de Artes Cênicas Adulto do Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos", de Tatuí. Mas foi em janeiro de 2014 que a Cia. deu início às suas atividades.

Inscreveu-se para participar do Projeto Ademar Guerra, com o objetivo de buscar um apoio artístico que pudesse orientá-lo em seu início de vida e de trabalho. Realizou, então, o espetáculo "Rasga Coração", de Oduvaldo Vianna Filho.

No ano seguinte, montou a peça "Bestialógicos Humanos", baseada no texto "A História é uma Estória", de Millôr Fernandes. Também foi responsável pela criação da intervenção "Trocamos Abraços por Histórias". Atualmente, está apresentando os espetáculos "Anexins" e "Era uma vez um Pangaré".

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED