Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Departamento de Comunicação   04/09/2018 | 10h38

“GAGA O AMOR PELA DANÇA” É O FILME EXIBIDO NESTE MÊS NO CINEMA PONTO MIS

Filme biográfico é um documentário de classificação livre, produzido em 2015.

“GAGA O AMOR PELA DANÇA” É O FILME  EXIBIDO NESTE MÊS NO CINEMA PONTO MIS

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), exibirá, durante este mês de setembro, o filme “Gaga o Amor pela Dança”.

O filme biográfico é um documentário de classificação livre, produzido em 2015, com direção de Tomer Heymann e participação do elenco de Ohad Naharin, Tzofia Naharin e Avi Belleli.

A trama narra a história de Ohad Naharin, também conhecido como Mr. Gaga, um renomado coreógrafo e diretor artístico da Companhia de Dança Batsheva, de Israel, e um dos mais importantes inovadores e produtivos coreógrafos do mundo, que redefiniu a linguagem da dança contemporânea.

O documentário é uma imersão no processo criativo da companhia por trás de suas apresentações únicas e um olhar sobre a fascinante história do artista de 60 anos de idade.

A exibição, gratuita, acontece de terça-feira a domingo, no período de funcionamento do Museu, das 9h às 17h, ou pode ser agendado um horário pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelo e-mail mhpstatui@gmail.com O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro.

Cinema Ponto MIS - Fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2018 foi firmada em março com a finalidade de promover uma opção cultural.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED