Fundo Social

Departamento de Comunicação   27/08/2018 | 15h29

FUSSTAT PROMOVERÁ BAZAR DE NOVOS E SEMINOVOS NA SEGUNDA SEMANA DE SETEMBRO

Com preços populares, bazar terá roupas adulto e infantil.

FUSSTAT PROMOVERÁ BAZAR DE NOVOS E SEMINOVOS  NA SEGUNDA SEMANA DE SETEMBRO

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, das 13h às 19h, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará, em sua sede, mais uma edição do tradicional Bazar de Novos e Seminovos.

Com preços populares, o Bazar terá roupas adulto e infantil, e sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis. "As roupas estão sendo arrecadadas no comércio local e nas cidades vizinhas de Cerquilho e Tietê. Também contamos com a colaboração de diversas pessoas que sempre doam as roupas seminovas", destaca a presidente do FUSSTAT, Sonia Maria Ribeiro da Silva. Ela acrescenta que toda a renda do evento será revertida para a manutenção dos cursos de capacitação oferecidos pelo FUSSTAT.

O público poderá conferir, também, o Café Gourmet Solidário. "A novidade dessa edição será que a filha da nossa conselheira Lena Lanza, a chef funcional Maria Claudia Lanza, da marca Cacau Lanza, doará todos os doces, como brigadeiros gourmets e mini bolos, e os lucros para o FUSSTAT. Mais uma parceria cheia de ternura e delícias", finalizou Sonia.

O Centro Cultural de Tatuí, onde está a sede do FUSSTAT, fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo prédio do Alvorada Clube.