Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Departamento de Comunicação   15/08/2018 | 08h21

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM MAIS DE 85 VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM MAIS DE 85  VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem mais de 85 vagas de emprego disponíveis. São elas: auxiliar de logística, com experiência comprovada na Carteira de Trabalho (10 vagas); supervisor(a) de limpeza, com experiência comprovada na função, possuir CNH categoria B, ter total disponibilidade para realizar viagens constantes em mais de 20 cidades da região, ter computador próprio ou smartphone, facilidade na utilização de e-mails, manuseio de documentação para realizar admissão e demissão de funcionários etc, possuir conhecimento na área de limpeza, jardinagem e limpeza de vidros (uma vaga); consultor de vendas, com experiência em vendas externas (10 vagas); vendedor por catálogos (10 vagas); supervisor de vendas, com experiência na função (10 vagas); desenhista de páginas de internet, com experiência na função - web designer (uma vaga); representante comercial, com experiência na função (10 vagas); analista de Marketing, com experiência na função (cinco vagas); garçom, com experiência comprovada na função (uma vaga); auxiliar de Enfermagem, com experiência na função, COREN ativo e CNH categoria AB (10 vagas); auxiliar de cozinha, com experiência comprovada na função (uma vaga); técnico (a) de Enfermagem, com experiência comprovada na função, COREN ativo e CNH categoria AB (10 vagas); mecânico de motores a diesel, com experiência comprovada na função (uma vaga); vendedor externo, com experiência comprovada em vendas externas (cinco vagas); e instalador de insulfime, com experiência comprovada na função e com CNH categoria AB (uma vaga).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

SAÚDE

Saúde
Médicos nos Postos de Saúde

Horários:

Cardápio



GIA e SPED